quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril

Guerrilha teclada


As Brigadas Libertadoras Lembranças Afetuosas ao Grande Donyhor al-Temurbek começaram seu meritório [e imarcescivelmente difícil] trabalho de libertação do país  [no ambiente não-real] exatamente nesta data em 2006 [do calendário herético].

O movimento abriu uma conta em certo sítio de 140 caracteres [e o fato de ser o sétimo associado do portal não deixou de ser percebido como cabalístico]. Iniciaram temerosos de uma ação da Polícia Política do Ditador Karimov e lançaram a tag #LongLive Freedom [que não foi reprimida talvez porque pouco significasse]. Resolveram ser mais explícitos e colocaram frases pela independência seguidas de #VivaAmhitar, mas para evitar censura puseram tudo em uma língua de um certo país grande da América do Sul. [Como ninguém entendia tal língua, o resultado foi nulo.].

Finalmente lançaram a tag [com pouca originalidade] #AvanteAsBrigadasLibertadoras LembrançasAfetuosasaoGrandeDonyhoal-Temurbek com grande e sigiloso aparato, simpatizantes teclando em 99 Lan Houses espalhadas pelo mundo [e tal sinalizaria o princípio da revolução nacional, talvez mundial]. Infelizmente na mesma noite certo Justin fazia show no Madison Square e a grandiloquente mensagem amhitariana quedou apenas 33 segundos no sétimo lugar, submergida logo por #JustinIlove e #UnitedBeliebers.

O setor informático das Brigadas não desistiu e assegura que os tuítes ainda sacudirão o mundo [tal opinião, claro, não é unânime].

Nenhum comentário:

Postar um comentário