quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11 de Setembro

Lenda roqueira

Tricia, Carolyn, Brittany e uma única com o nome afrancesado de Michelle não se chamavam assim, nem de perto. [Fizeram questão de enterrar seus típicos nomes centro-asiáticos sobre toneladas de esquecimento] e essas quatro jovens [nenhuma tinha mais de 21] abalaram a cena underground do país hoje em 1970. A baixista Brittany, a guitarrista Michelle, a vocalista Carolyn e a baterista Tricia com seu rock pesado e extravagante trouxeram a cultura do Sexo, Drogas e Rock´n´roll para a Ásia Central.

Isso na lenda.

Excetuando-se o apoio do filósofo da contracultura amhitariana Utkirbek Lennon, bem pouco liga as garotas a nada que parecesse uma vida mais livre. [E as notícias de que o barbudo filósofo realizava ações pouco recomendáveis com elas é desmentida pelo fato de que Utkirbek na época passava 200% do seu tempo alto – sem que isso se referisse às elevadas montanhas do planalto do Pamir]. De fato o som das meninas era bem macio – suas canções falavam de amores de fim de tarde e no máximo de beijinhos roubados em festas adolescentes.

Nada disso impediu a lenda [que rolou como bola-de-neve] de quatro messalinas asiáticas em festas estritamente proibidas para pessoas que dessem o mínimo valor à inocência. Mas na verdade o primeiro conjunto roqueiro feminino amhitariano tinha o inocente nome de Amhitar Cor de Rosa, e suas quatro componentes [dizem] dormiam agarradas com ursinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário